Exibindo 1–12 de 14 resultados

Mostrar barra lateral
Fechar

EIXO DS44/70 DIANTEIRO

R$11.300,00
Eixo DS44/70 é um eixo com todos os componentes do maior eixo Dstrac (diferencial DS76) mas utilizando uma relação de carcaça diferencial 44. Uso em asfalto ou trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os exclusivos semi-eixos de garantia vitalícia Dstrac de 35 estrias. Ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia, iguais aos eixos DS76. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes.*Valor sem bloqueio e sem coroa/pinhão. Incluído freios, barra de direção, tampa diferencial, carcaça diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.Baixar catalogo pdf
Fechar

EIXO DS44/70 TRASEIRO

R$7.500,00
Eixo DS44/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma relação Dana 44 ou 50. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com “coconut” lado direito ou central. Aplicação off-road em geral e picapes.*Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.
Fechar

EIXO DS50HP/70 DIANTEIRO

R$11.950,00
Eixo DS50HP/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma carcaça diferencial com desenho especial, um pouco menor e mais leve, com tamanho semelhante ao 44 mas para relação diferencial importada high pinion de 9" de diâmetro. Esse desenho exclusivo de carcaça diferencial eleva a posição do cardã dianteiro facilitando seu ângulo de posicionamento, diminuindo vibração em altas velocidades, possibilitando o uso de coroa/pinhão USA tamanho 50 High Pinion. Igualmente como os todos eixos Dstrac, conta com os semi-eixos de garantia vitalícia de 35 estrias. Para pneus até 40", ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes.*Valor sem bloqueio e sem coroa/pinhão. Incluído freios, barra de direção, tampa diferencial, carcaça diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.Baixar catalogo pdf
Fechar

EIXO DS70 AAM AMAROK DIANTEIRO

R$10.800,00
Eixo dianteiro DSTRAC/AAM utiliza todos componentes do eixo DS76 porém montado na carcaça "coconut" original AMAROk, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça traseira original VW AMAROK e demais componentes Dstrac, todos os modelos equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia.Obs.: Necessário abrir bloqueios original elétrico AAM/AMAROK utilizando a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original. Está incluído no valor.
Fechar

EIXO DS70 FORD RANGER DIANTEIRO

R$11.900,00
Eixo dianteiro DSTRAC para Ranger 2014/2019. Para uso extremo em rally, competições ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade ao sistema de bandeiras originais da Ranger, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia de semi-eixos. Utilizando apenas a carcaça/coconut traseira original Ford Ranger e componentes e peças do diferencial DS76, equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Suportes link de suspensão não incluídos.Obs.: Necessário abrir bloqueio Ford Ranger para semi-eixo de maior diâmetro Dstrac. É utilizado a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original Ford Ranger elétrico.
Fechar

EIXO DS70 FORD TROLLER DIANTEIRO 2015

R$11.500,00
Eixo dianteiro DSTRAC para TROLLER 2015/2019. Para uso em extremo em rally ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia de semi-eixos. Utilizando apenas a carcaça traseira original Ford/troller e componentes e peças do diferencial DS76, equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Suportes link de suspensão opcional.Obs.: Necessário abrir bloqueio Ford/troller para semi-eixo de maior diâmetro Dstrac. É utilizado a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original Ford Ranger elétrico.
Fechar

EIXO DS70 TOYOTA BANDEIRANTE DIANTEIRO

R$9.500,00
Eixo dianteiro DSTRAC TOYOTA aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça dianteira original Toyota e demais componentes do eixo DS76 Dstrac, todos os modelos são equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Bandeirante.Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker pneumático ou spool de 35 estrias ou pode-se abrir bloqueios originais toyota utilizando a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original ou ARB.
Fechar

EIXO DS70 TOYOTA HILUX DIANTEIRO

R$9.500,00
Eixo dianteiro DSTRAC TOYOTA aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça dianteira original Toyota e demais componentes do eixo DS76 Dstrac, todos os modelos são equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Bandeirante.Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker pneumático ou spool de 35 estrias ou pode-se abrir bloqueios originais toyota utilizando a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original ou ARB.
Fechar

EIXO DS76 DIANTEIRO

R$12.450,00
Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac. Para competições ou uso extremo. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm (opcional 37 estrias 40mm, verificar opção bloqueios), munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road, picapes e caminhões 4x4 até 7 toneladas.*Valor sem bloqueio e sem coroa/pinhão. Incluído freios, barra de direção, tampa diferencial, carcaça diferencial DS76, semi-eixos, cubos, vedações, etc.Baixar catalogo pdf
Fechar

EIXO DS76 DIANTEIRO JEEP WRANGLER JK

R$24.500,00
Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, agora com desenho especial para a linha Wrangler JK. Para competições, uso extremo ou trilha. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido, com apenas 22mm menor de vau livre em comparação a uma carcaça 44 convencional. Na coroa 60 temos  uma resistência de 7.200 Nm e com 2.800 kg de capacidade de carga, muito superior a um diferencial 44 high pinion Rubicon. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.  
Fechar

EIXO DS76 DIANTEIRO MITSUBISHI TRITON

R$13.450,00
Transforme sua Mitsubishi Triton em um verdadeiro off-road. O Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, para substituir as bandeijas e poder usar pneus acima de 42". O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm (opcional 37 estrias 40mm, verificar opção bloqueios), munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 furos.  
Fechar

EIXO DS76 IVECO DAILY 7 TON DIANTEIRO

R$15.500,00
A Dstrac disponibiliza eixo para transformar caminhão Iveco Daily em 4x4. o Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road ou uso em expedições. Eixo projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas originais Iveco. Ideal para transformar seu Iveco em MotorHome ou uso pesado fora de estrada.Valor sob consulta.