Mostrando todos os 5 resultados

Mostrar barra lateral
Fechar

PAR EIXOS DS44/70 PORTAL

R$31.500,00
Eixo diferencial dianteiro e traseiro com Portal DS44/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma relação Dana 44 ou 50. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga com mangas forjadas no sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para competições ou uso extremo. É disponível diferencial dianteiro com "coconut" lado esquerdo ou direito, e eixo traseiro com lado direito ou central. Aplicação off-road, picapes e caminhões 4x4 até 5 toneladas.*Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Valor incluído 01 eixo diferencial dianteiro, 01 eixo diferencial traseiro, 04 portais, freios, barra de direção, tampa diferencial, semi-eixos, cubos, e vedações.Baixar catalogo pdf
Fechar

PAR EIXOS DS76 PORTAL

R$35.500,00
Eixo DS76 é o maior e mais forte modelo fabricado pela Dstrac com sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para competições ou uso extremo. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,400Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm (opcional 37 estrias 40mm, verificar opção bloqueios), munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 8 furos padrão Ford(F250). Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Aplicação off-road, picapes e caminhões 4x4 até 7 toneladas.*Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído no valor 01 eixo DS76 dianteiro com portal, 01 eixo traseiro DS76 com portal, 04 freios, barra de direção, tampas diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.Baixar catalogo pdf
Fechar

PORTAL LAND ROVER

R$19.500,00
PORTAL DSTRAC para eixos originais Land Rover. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Defender 90 e Discovery 1, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.
Fechar

PORTAL TOYOTA BANDEIRANTE

R$19.000,00
PORTAL DSTRAC para eixos originais Toyota. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Toyota do ano 1984 a 2002, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.
Fechar

PORTAL TROLLER 2004/2014

R$19.000,00
PORTAL DSTRAC para eixos originais Troller com diferenciais Dana 44. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Troller do ano 2004 a 2014, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.