Mostrando todos os 9 resultados

Mostrar barra lateral
Fechar

EIXO DS44/70 DIANTEIRO

R$10.500,00
Eixo DS44/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma relação Dana 44. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 38", ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, barra de direção, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações. Baixar catalogo pdf
Fechar

EIXO DS44/70 TRASEIRO

R$7.500,00
Eixo DS44/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma relação Dana 44 ou 50. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com “coconut” lado direito ou central. Aplicação off-road em geral e picapes. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.
Fechar

EIXO DS50HP/70 DIANTEIRO

R$11.950,00
Eixo DS50HP/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma carcaça diferencial com desenho especial, um pouco menor e mais leve, com tamanho semelhante ao 44 mas para relação diferencial high pinion de 9" de diâmetro. Esse desenho exclusivo de carcaça diferencial eleva a posição do cardã dianteiro facilitando seu ângulo de posicionamento, diminuindo vibração em altas velocidades, possibilitando o uso de coroa/pinhão USA tamanho 50HP. Igualmente todos eixos Dstrac, conta com os semi-eixos de garantia vitalícia de 35 estrias. Para pneus até 40", ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, barra de direção, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações. Baixar catalogo pdf
Fechar

EIXO DS70 AAM AMAROK DIANTEIRO

R$10.500,00
Eixo dianteiro DSTRAC/AAM utiliza todos componentes do eixo DS76 porém montado na carcaça "coconut" original AMAROk, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça traseira original VW AMAROK Toyota e demais componentes Dstrac, todos os modelos equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Obs.: Necessário abrir bloqueios original elétrico AAM/AMAROK utilizando a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original.
Fechar

EIXO DS70 FORD TROLLER 2015/2019 DIANTEIRO

R$9.500,00
Eixo dianteiro DSTRAC TROLLER 2015/2019 aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça traseira original Ford/troller e demais componentes Dstrac, todos os modelos equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Vários opcionais e suportes link de suspensão opcionais. Obs.: Necessário abrir bloqueio Ford/troller para semi-eixo de maior diâmetro Dstrac. É utilizado a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original Ford Ranger elétrico ou Troller original LSD.
Fechar

EIXO DS70 TOYOTA BANDEIRANTE DIANTEIRO

R$9.000,00
Eixo dianteiro DSTRAC TOYOTA aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça dianteira original Toyota e demais componentes do eixo DS76 Dstrac, todos os modelos são equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Bandeirante. Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker pneumático ou spool de 35 estrias ou pode-se abrir bloqueios originais toyota utilizando a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original ou ARB.
Fechar

EIXO DS76 DIANTEIRO

R$12.450,00
Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac. Para competições ou uso extremo. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,400Nm e com 3000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm (opcional 37 estrias 40mm, verificar opção bloqueios), munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road, picapes e caminhões 4x4 até 7 toneladas. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, barra de direção, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações. Baixar catalogo pdf
Fechar

EIXO DS76 TRASEIRO

R$9.500,00
Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac. Para competições ou uso extremo. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5″ chega a uma resistência altíssima de 10,400Nm e com 3000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44″ e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm (opcional 37 estrias de diâmetro 40mm Obs.: Verificar opção de bloqueios) e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com “coconut” lado direito ou central. Aplicação off-road, picapes e caminhões 4×4 até 7 toneladas. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.
Fechar

EIXO DS76 TROLLER DIANTEIRO 2015/2019

R$13.500,00
Seu Troller 2015/2019 com pneus 42" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, agora projetado específico para a bitola e relação diferencial do Troller modelo novo. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Eixo desenvolvido para uso de pneus até 42" com qualquer recape e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 furos com mangas forjadas e sensor ABS Troller incluídos.