Mostrando todos os 5 resultados

Mostrar barra lateral
Fechar

EIXO DSTRAC 70

Eixo DSTRAC 70 é um modelo único de eixo diferencial, conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada e fabricada para off-road. Maior vão livre com exclusivo desenho especial, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas de semi-eixo tamanho 70, com baixo peso e ótima distância do solo. Vem equipado com semi eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos ProHUB blindados com mangas forjadas, opcional roda livre sem parafusos AVM439K, yokes forjados em aço USA4340 e cruzetas de articulação resistentes Meritor. É disponível diferencial com pinhão esquerdo ou direito. Semi-eixos tem exclusiva garantia vitalícia DSTRAC. Baixar catalogo pdf
Fechar

EIXOS DSTRAC 44/70 – TROLLER 2015 DIANTEIRO

Eixo DSTRAC 44/70 TROLLER 2015 é um modelo hibrido de eixo diferencial, oferece um aumento expressivo de resistência e durabilidade em relação aos eixos originais nas mais extremas condições off-road. Apresenta todas as vantagens de um diferencial linha 60, porém com menor peso e maior distância do solo. Vem equipado com semi eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC70, cubos ProHUB blindados com mangas forjadas, roda livre sem parafusos AVM439, yokes em aço USA4340 DSTRAC e cruzetas de articulação resistentes. Vários opcionais, e exclusiva carcaça relação diferencial 50 high pinion com aumento de 50% de resistência ao diferencial original. Suportes de suspensão incluídos.
Fechar

EIXOS DSTRAC 44/70 DIANTEIRO

Eixo DSTRAC 44/70 é um modelo hibrido de eixo diferencial, oferece um aumento expressivo de resistência e durabilidade em relação aos eixos originais nas mais extremas condições off-road, para aplicação off-road, camionetas, máquinas agrícolas e caminhões leves. Único no mercado nacional, tem todas as vantagens de um diferencial linha 70, com munhão e cruzetas forjadas para uso extreme, pistas de competição ou trilhas. Baixo peso e maior distância do solo que diferenciais da linha 60 comerciais. Vem equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm em aço aeronáutico, munhão DSTRAC70, cubos blindados com rolamentos cônicos de alta resistência e mangas forjadas, opcional roda livre com 35 estrias sem parafusos. Yokes forjados em aço aeronáutico fabricados sob sistema de falhas magnaflux e cruzetas de articulação maiores que diferenciais comerciais 60. Disponível diferencial com pinhão esquerdo ou direito e 5 bitolas para sua escolha. Vários opcionais, e exclusiva carcaça DSTRAC com relação diferencial 44HD/50 low pinion com aumento de 50% de resistência ao diferencial 44 convencional. Semi-eixos tem exclusiva garantia vitalícia.
Fechar

EIXOS DSTRAC 50/70 HIGH PINION FRONT

Eixo DSTRAC 50/70 é um modelo hibrido de eixo diferencial, único no mercado. Oferece um aumento expressivo de resistência e durabilidade em relação aos eixos originais nas mais extremas condições off-road. Apresenta todas as vantagens de um diferencial linha 60, porém com menor peso e maior distância do solo. Vem equipado com semi eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC70, cubos ProHUB blindados com mangas forjadas, roda livre sem parafusos AVM439k, yokes em aço USA4340 DSTRAC e cruzetas de articulação resistentes. É disponível diferencial com pinhão esquerdo ou direito. Vários opcionais.
Fechar

EIXOS DSTRAC TRASEIRO 44/70 E 50/70

Eixo traseiro DSTRAC é um modelo hibrido de eixo diferencial, oferece um aumento expressivo de resistência e durabilidade em relação aos eixos originais nas mais extremas condições off-road. Apresenta todas as vantagens de um diferencial linha 60, porém com menor peso e maior distância do solo. Vem equipado com semi eixos de diâmetro 38mm, cubos ProHUB blindados com mangas forjadas. Semi-eixos em aço SAE4340 com garantia vitalícia.