You have to realize it is your responsibility to seek that coaching out, and that sometimes you really do want some training that can help you through. If you must take preparatory math courses in college the scores you obtain from the math placement exam will establish. Additionally, handle and no standardized techniques are given to assess the computational complexity of problems that were established. Folks need to understand that math computing things and is solving that equations. Tutoring has some promising impacts on the lives of their learners but nevertheless there are a number of concerns that need to be dealt with by the mentor and the students custom writing. You can see they are the nutrition of expansion if you are prepared to check upon issues anew. It’s true that the majority of the school students looking for the best help. About an increasing number of students wind up learning their Stats employing tutors another post.

Exibindo todos 10 resultados

Mostrar barra lateral
Fechar

EIXO DS70 FORD RANGER DIANTEIRO

R$12.500,00
Eixo dianteiro DSTRAC para Ranger 2014/2019. Para uso extremo em rally, competições ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade ao sistema de bandeiras originais da Ranger, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia de semi-eixos. Utilizando apenas a carcaça/coconut traseira original Ford Ranger e componentes e peças do diferencial DS76, equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Suportes link de suspensão não incluídos. Obs.: Necessário abrir bloqueio Ford Ranger para semi-eixo de maior diâmetro Dstrac. É utilizado a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original Ford Ranger elétrico.
Fechar

EIXO DS70 FORD TROLLER DIANTEIRO 2015

R$12.500,00
Eixo dianteiro DSTRAC para TROLLER 2015/2019. Para uso em extremo em rally ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia de semi-eixos. Utilizando apenas a carcaça traseira original Ford/troller e componentes e peças do diferencial DS76, equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Suportes link de suspensão opcional. Obs.: Necessário abrir bloqueio Ford/troller para semi-eixo de maior diâmetro Dstrac. É utilizado a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original Ford Ranger elétrico.
Fechar

EIXO DS76 TROLLER DIANTEIRO 2015/2019

R$24.000,00
Seu Troller 2015/2019 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, agora projetado específico para a bitola e relação diferencial do Troller modelo novo. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44" projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Com cubo opcional de 8 furos, pode-se utilizar pneus até 44". Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 furos com mangas forjadas e cubo blindado com sensor ABS. Suportes link de suspensão incluídos na carcaça diferencial.
Fechar

KIT DIREÇÃO FULL HYDRO 6″ TROLLER 2002/2014

R$4.000,00
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller até 2014 com 6" de curso. Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
Fechar

TROLLER – CUBO DIANTEIRO 60

R$3.150,00
Exclusivo kit de cubo de roda dianteiro "60" para situações de off-road extremo. Conjunto para eixo dianteiro com 02 cubos, 02 mangas, 02 rolamentos, 02 retentores, 02 porcas, 02 roda livre AVM (Dana 60/F250) com ranhura para homocinética original. VALOR PARA DOIS CUBOS DIANTEIROS  
Fechar

TROLLER – KIT CUBO TRASEIRO 60

R$4.100,00
KIT DE CUBO COM 35 ESTRIAS "60" Exclusivo kit de cubo de roda ProHUB para situações de off-road extremo. Conjunto para eixo traseiro com 02 cubos, 02 mangas, 02 rolamentos, 02 retentores, 02 tampa de semi eixo 8 furos, 02 semi eixos diâmetro 38mm. Ideal para uso em pistas extreme e trilhas pesadas com pneus acima de 40". VALOR PARA DUAS RODAS TRASEIRAS
Fechar

TROLLER – SEMI-EIXOS DIANTEIRO 26×30 ESTRIAS (após 2015)

R$1.350,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros da linha troller, oferecendo ganho de resistência em até 60% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. Fabricado em aço grau aeronáutico SAE 4340. VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS DIANTEIROS
Fechar

TROLLER – SEMI-EIXOS DIANTEIRO 27×30 ESTRIAS

R$1.350,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha troller, oferecendo ganho de resistência em até 30% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS DIANTEIROS
Fechar

TROLLER – SEMI-EIXOS DIANTEIRO 30×30 ESTRIAS

R$1.700,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana, oferecendo ganho de resistência em até 60% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. Fabricado em aço aeronáutico SAE4340 VALOR PARA 02 SEMI-EIXO DIANTEIROS
Fechar

TROLLER – SEMI-EIXOS TRASEIROS 30 ESTRIAS

R$1.900,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha DANA, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. Garantia contra ruptura ou qualquer falha de 12 meses. VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS TRASEIROS FORJADOS