Características técnicas, itens incluídos:
Semi-eixos de diâmetro 38mm em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
Cubos de roda forjado em aço alta liga com rolamentos cônicos duplos de alta resistência
Munhão tamanho 70 em aço forjado de alta resistência com pivôs de articulação robustos (maior que eixos 60)
Furação de roda original 6x139,7mm original Troller ou opcional de 8 furos
Cruzetas garantia vitalícia fabricadas pela Dstrac forjadas em aço aeronáutico (tamanho 70)
Munhão 70 com duplo high steer em ambos lados com barra e terminais uniball ou pivô
Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
Opcional freio de alta potência com pinça de 4 pistões (maior e maior potência que original)
Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm e espessura 1/2" (Original Troller é 70mm x 6mm)
Roda livre 70 de 35 estrias ou opcional de 40 estrias
Vedação tripla em material especial para evitar entrada de água e barro
Tampa do diferencial vermelha em ferro com bujão dreno magnético para troca de óleo
Carcaça high pinion 70 mas com tamanho externo 60 especial para maior vão livre
Bitola de eixo original Troller 1610mm ou opcional maior de 1670mm
Suporte de suspensão incluídos
Barra de direção com terminais uniball ou pivô
Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER para relação 70 com 35 estrias
Opcionais:
Opcional cubo de roda 8 furos com semi-eixos de 40 estrias (8x170mm ou 8x6,5")
Direção Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
Direção hidro assistente
PORTAL DSTRAC 5" com redução 1,35:1
1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |